terça-feira, 12 de novembro de 2013
sexta-feira, 8 de novembro de 2013
segunda-feira, 28 de outubro de 2013
The Beatles - I'm a Loser Legendado (PT)
Embora eu ria e aja como um palhaço
Atrás dessa máscara, eu estou com o rosto triste
Minhas lágrimas estão caindo como a chuva cai do céu
É por ela ou por mim mesmo que eu choro? (Lennon & Mccartney)
terça-feira, 8 de outubro de 2013
sexta-feira, 27 de setembro de 2013
quinta-feira, 26 de setembro de 2013
domingo, 8 de setembro de 2013
sexta-feira, 6 de setembro de 2013
domingo, 1 de setembro de 2013
quinta-feira, 29 de agosto de 2013
quinta-feira, 15 de agosto de 2013
quarta-feira, 7 de agosto de 2013
Cidadão Quem - Dia Especial
Se alguém
Já lhe deu a mão
E não pediu mais nada em troca
Pense bem, pois é um dia especial
Eu sei
Que não é sempre
Que a gente encontra alguém
Que faça bem
E nos leve desse temporal
O amor é maior que tudo
Do que todos até a dor
Se vai
Quando o olhar é natural
Sonhei que as pessoas eram boas
Em um mundo de amor
Acordei nesse mundo marginal
Já lhe deu a mão
E não pediu mais nada em troca
Pense bem, pois é um dia especial
Eu sei
Que não é sempre
Que a gente encontra alguém
Que faça bem
E nos leve desse temporal
O amor é maior que tudo
Do que todos até a dor
Se vai
Quando o olhar é natural
Sonhei que as pessoas eram boas
Em um mundo de amor
Acordei nesse mundo marginal
sexta-feira, 2 de agosto de 2013
E ainda não aprendi tudo.
"Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis."
Charles Chaplin
quinta-feira, 25 de julho de 2013
quarta-feira, 17 de julho de 2013
segunda-feira, 15 de julho de 2013
Charlie Brown Jr - Minha História Mal Escrita
"Atitudes erradas,
promessas não cumpridas
É só o que compõe a sua história
mal escrita...
E com o tempo a vida vai te dando um tapa
vai tentando lapidar
Mas, mas você diz não está entendendo, que não dá sorte
que está sofrendo, que não dá sorte, que está sofrendo...
Eu mergulhei fundo tomei de tudo,
prá tentar chegar ao fim de um poço
De um mundo sujo, que só me impõe
princípios, objetos, valores falidos
princípios, objetos de valores falidos..."
promessas não cumpridas
É só o que compõe a sua história
mal escrita...
E com o tempo a vida vai te dando um tapa
vai tentando lapidar
Mas, mas você diz não está entendendo, que não dá sorte
que está sofrendo, que não dá sorte, que está sofrendo...
Eu mergulhei fundo tomei de tudo,
prá tentar chegar ao fim de um poço
De um mundo sujo, que só me impõe
princípios, objetos, valores falidos
princípios, objetos de valores falidos..."
domingo, 14 de julho de 2013
sexta-feira, 12 de julho de 2013
terça-feira, 9 de julho de 2013
sexta-feira, 5 de julho de 2013
quinta-feira, 4 de julho de 2013
sexta-feira, 28 de junho de 2013
Será que todo dia... vai ser sempre assim...
https://www.youtube.com/watch?v=M3kqCuW7nEo&feature=youtube_gdata_player
domingo, 9 de junho de 2013
sábado, 4 de maio de 2013
How To Get Girls To Kiss You.
Segue as perguntas mágicas:
1- Você tem namorado?
2- Você me acha atraente? (se sim)
3- Qual seria sua desculpa para não me beijar agora?
1- Você tem namorado?
2- Você me acha atraente? (se sim)
3- Qual seria sua desculpa para não me beijar agora?
quarta-feira, 17 de abril de 2013
domingo, 14 de abril de 2013
Natiruts [DVD Acústico No Rio de Janeiro - 2012] - Pérola Negra Part. Es...
Tente passar pelo que estou passando
Tente apagar este teu novo engano
Tente me amar pois estou te amando
Baby, te amo nem sei, se te amo
Tente usar a roupa que estou usando
Tente esquecer em que ano estamos
Arranje algum sangue escreva num pano
Pérola negra te amo, te amo
Rasgue a camisa enxugue meu pranto
Como prova de amor
Mostre teu novo canto
Escreva num quadro em palavras gigantes
Pérola negra te amo nem sei, se te amo
"AMOR LÍQUIDO", resenha de Zygn Zygmunt Bauman
"Hoje é muito fácil de se dizer “eu te amo”, pois não existe mais a responsabilidade de estar mesmo amando, a palavra amor foi rotulada de uma forma, em que as pessoas nem sabem direito o que sentem, não conseguem definir uma diferença entre amor e paixão, por exemplo, e mesmo assim utilizam incorretamente esta palavra, que perdeu sua importância."
Texto completo abaixo:
"AMOR LÍQUIDO", resenha de Zygn Zygmunt Bauman
O autor, Zygm Zygmunt Bauman procura investigar neste livro, porque as relações humanas estão cada vez mais flexíveis, gerando níveis de insegurança que aumentam a cada dia. Os seres humanos estão dando mais importância a relacionamentos em “rede” (pela internet através de bate-papo, email ou celular através de mensagens de texto e bate-papo) que podem ser desmanchados a qualquer momento e muito facilmente, sendo que assim, sendo este contato apenas virtual, as pessoas não sabem mais como manter um relacionamento a longo prazo. E isso não acorre apenas nas relações amorosas e vínculos familiares, mas também entre os seres humanos de uma maneira geral.
Ex: Se um estranho cumprimenta outro na rua, o outro além de não responder o cumprimento, ainda sente-se estranho, talvez ofendido ou até pensa, “que pessoa esquisita”. As pessoas não se sentem à vontade na presença de um estranho, quanto mais cumprimentando alguém que não conhecem. Outro exemplo é o fato de quase ninguém ajudar um mendigo ou um estranho na rua. As pessoas têm medo, tanto por causa da violência, talvez sofrida por eles, quanto pela repercussão dos meios de comunicação que cada vez mais “apavoram” os seus usuários com notícias que envolvem apenas as coisas ruins feitas pelos próprios seres humanos. Então, como não ter medo?
Os relacionamentos em geral, estão sendo tratados como mercadorias. Se existe algum defeito, podem ser trocadas por outras, mas não há garantia de que gostem do novo produto ou que possam receber seu dinheiro de volta. Hoje em dia os automóveis, computadores ou telefones celulares em bom estado e em bom funcionamento são trocados como um monte de lixo no momento em que aparecem versões mais atualizadas. E assim acontece com os relacionamentos, não gostou, pode trocar, assim ninguém sofre. Também existem os relacionamentos de bolso, do tipo que pode-se usar e dispor quando for necessário e depois tornar a guardar para ser utilizado numa outra ocasião.
A sociedade atual está criando uma nova ética do relacionamento, os relacionamentos estão cada vez mais fragilizados e desumanos. A confiança no próximo está cada vez mais próxima de terminar definitivamente. Os seres humanos estão sendo usados por eles mesmos.
Ex: vaso de cristal, na primeira queda, quebra. As relações terminam tão rápido quanto começam, as pessoas pensam terminar com um problema cortando seus vínculos, mas o que fazem mesmo é criar problemas em cima de problemas.
A definição romântica do amor, está fora de moda. O amor verdadeiro em sua definição romântica, foi rebaixado a diversos conjuntos de experiências vividas pelas pessoas, nas quais referem-se utilizando a palavra amor. Noites avulsas de sexo são chamadas de “fazer amor”. Hoje é muito fácil de se dizer “eu te amo”, pois não existe mais a responsabilidade de estar mesmo amando, a palavra amor foi rotulada de uma forma, em que as pessoas nem sabem direito o que sentem, não conseguem definir uma diferença entre amor e paixão, por exemplo, e mesmo assim utilizam incorretamente esta palavra, que perdeu sua importância.
Como diz o autor, “Amar é querer “gerar e procriar”, e assim o amante “busca e se ocupa em encontrar a coisa bela na qual possa gerar”... não é ansiando por coisas prontas, completas e concluídas que o amor encontra o seu significado, mas no estímulo a participar da gênese dessas coisas. O amor é afim à transcendência...”
Os seres humanos têm medo de sofrer e pensam que não mantendo uma relação estável e duradoura, irão parar de sofrer ou diminuir a dor, trocando de parceiros, amigos, namorados, noivos, amantes, etc. O sofrimento e a solidão é o principal problema para as pessoas. Os seres humanos estão sendo ensinados a não se apegarem a nada, para não se sentirem sozinhos. A nossa sociedade moderna, não pensa mais na qualidade, mas sim na quantidade, quanto mais relacionamentos eu tiver, melhor, quanto mais dinheiro tiver, melhor. O consumismo é muito grande e as pessoas compram não por desejo ou necessidade, mas por impulso e isso ocorre também nas relações humanas.
Outro problema que está na sociedade atual é a insegurança. Para sentirem-se seguras, as pessoas preferem se “encontrar” pela internet do que pessoalmente, assim, quando quiserem, podem apagar o que haviam escrito, ou simplesmente “deletar” (apagar) um contato e facilmente dizer “adeus”. Para as pessoas de hoje sentirem-se seguras precisam ter sempre uma mão amiga , o socorro na aflição, o consolo na derrota e o aplauso na vitória e isso nem sempre iria ocorrer caso tivessem as mesmas pessoas ao seu lado. No momento em que o outro não lhe dá a segurança que tanto precisa, logo o mesmo é esquecido e substituído.
Pelo que pude compreender a modernidade liquida são os avanços tecnológicos que influenciam muito o ser humano em suas relações de um modo geral e o amor líquido representa justamente esta fragilidade dos laços humanos, a flexibilidade com que são substituídos. É um amor criado pela sociedade atual (modernidade líquida) para tirar-lhes a responsabilidade de relacionamentos sérios e duradouros, já que nada permanece nesta sociedade, o amor não tem mais o mesmo significado, foi alterado como algo flexível, totalmente diferente do seu verdadeiro significado de durabilidade e perenidade.
Texto completo abaixo:
"AMOR LÍQUIDO", resenha de Zygn Zygmunt Bauman
O autor, Zygm Zygmunt Bauman procura investigar neste livro, porque as relações humanas estão cada vez mais flexíveis, gerando níveis de insegurança que aumentam a cada dia. Os seres humanos estão dando mais importância a relacionamentos em “rede” (pela internet através de bate-papo, email ou celular através de mensagens de texto e bate-papo) que podem ser desmanchados a qualquer momento e muito facilmente, sendo que assim, sendo este contato apenas virtual, as pessoas não sabem mais como manter um relacionamento a longo prazo. E isso não acorre apenas nas relações amorosas e vínculos familiares, mas também entre os seres humanos de uma maneira geral.
Ex: Se um estranho cumprimenta outro na rua, o outro além de não responder o cumprimento, ainda sente-se estranho, talvez ofendido ou até pensa, “que pessoa esquisita”. As pessoas não se sentem à vontade na presença de um estranho, quanto mais cumprimentando alguém que não conhecem. Outro exemplo é o fato de quase ninguém ajudar um mendigo ou um estranho na rua. As pessoas têm medo, tanto por causa da violência, talvez sofrida por eles, quanto pela repercussão dos meios de comunicação que cada vez mais “apavoram” os seus usuários com notícias que envolvem apenas as coisas ruins feitas pelos próprios seres humanos. Então, como não ter medo?
Os relacionamentos em geral, estão sendo tratados como mercadorias. Se existe algum defeito, podem ser trocadas por outras, mas não há garantia de que gostem do novo produto ou que possam receber seu dinheiro de volta. Hoje em dia os automóveis, computadores ou telefones celulares em bom estado e em bom funcionamento são trocados como um monte de lixo no momento em que aparecem versões mais atualizadas. E assim acontece com os relacionamentos, não gostou, pode trocar, assim ninguém sofre. Também existem os relacionamentos de bolso, do tipo que pode-se usar e dispor quando for necessário e depois tornar a guardar para ser utilizado numa outra ocasião.
A sociedade atual está criando uma nova ética do relacionamento, os relacionamentos estão cada vez mais fragilizados e desumanos. A confiança no próximo está cada vez mais próxima de terminar definitivamente. Os seres humanos estão sendo usados por eles mesmos.
Ex: vaso de cristal, na primeira queda, quebra. As relações terminam tão rápido quanto começam, as pessoas pensam terminar com um problema cortando seus vínculos, mas o que fazem mesmo é criar problemas em cima de problemas.
A definição romântica do amor, está fora de moda. O amor verdadeiro em sua definição romântica, foi rebaixado a diversos conjuntos de experiências vividas pelas pessoas, nas quais referem-se utilizando a palavra amor. Noites avulsas de sexo são chamadas de “fazer amor”. Hoje é muito fácil de se dizer “eu te amo”, pois não existe mais a responsabilidade de estar mesmo amando, a palavra amor foi rotulada de uma forma, em que as pessoas nem sabem direito o que sentem, não conseguem definir uma diferença entre amor e paixão, por exemplo, e mesmo assim utilizam incorretamente esta palavra, que perdeu sua importância.
Como diz o autor, “Amar é querer “gerar e procriar”, e assim o amante “busca e se ocupa em encontrar a coisa bela na qual possa gerar”... não é ansiando por coisas prontas, completas e concluídas que o amor encontra o seu significado, mas no estímulo a participar da gênese dessas coisas. O amor é afim à transcendência...”
Os seres humanos têm medo de sofrer e pensam que não mantendo uma relação estável e duradoura, irão parar de sofrer ou diminuir a dor, trocando de parceiros, amigos, namorados, noivos, amantes, etc. O sofrimento e a solidão é o principal problema para as pessoas. Os seres humanos estão sendo ensinados a não se apegarem a nada, para não se sentirem sozinhos. A nossa sociedade moderna, não pensa mais na qualidade, mas sim na quantidade, quanto mais relacionamentos eu tiver, melhor, quanto mais dinheiro tiver, melhor. O consumismo é muito grande e as pessoas compram não por desejo ou necessidade, mas por impulso e isso ocorre também nas relações humanas.
Outro problema que está na sociedade atual é a insegurança. Para sentirem-se seguras, as pessoas preferem se “encontrar” pela internet do que pessoalmente, assim, quando quiserem, podem apagar o que haviam escrito, ou simplesmente “deletar” (apagar) um contato e facilmente dizer “adeus”. Para as pessoas de hoje sentirem-se seguras precisam ter sempre uma mão amiga , o socorro na aflição, o consolo na derrota e o aplauso na vitória e isso nem sempre iria ocorrer caso tivessem as mesmas pessoas ao seu lado. No momento em que o outro não lhe dá a segurança que tanto precisa, logo o mesmo é esquecido e substituído.
Pelo que pude compreender a modernidade liquida são os avanços tecnológicos que influenciam muito o ser humano em suas relações de um modo geral e o amor líquido representa justamente esta fragilidade dos laços humanos, a flexibilidade com que são substituídos. É um amor criado pela sociedade atual (modernidade líquida) para tirar-lhes a responsabilidade de relacionamentos sérios e duradouros, já que nada permanece nesta sociedade, o amor não tem mais o mesmo significado, foi alterado como algo flexível, totalmente diferente do seu verdadeiro significado de durabilidade e perenidade.
Ex-Amor - Simone e Martinho da Vila - Som Brasil (29/05/2009)
Não chorei
Como um louco até sorri
Mas no fundo só eu sei
As angústias que senti
02 - O que é que eu faço pra tirar você da minha cabeça? - EP Ivo Mozart
O que é que eu faço pra tirar você da minha cabeça? - Ivo Mozart
O que é que eu faço pra tirar você da minha cabeça?
Quanto mais eu tento te esquecer
é quando mais eu penso em você
Tudo bem eu já sei que não é certo,
pedir pra você ficar por perto
sei que teu caminho segue outra estrada
quando for embora deixe no chão suas pegadas
e agora o que é que eu vou fazer ?
se não tem nada, nada, nada que eu possa dizer...
O que é que eu faço pra tirar você da minha cabeça?
Quanto mais eu tento te esquecer
é quando mais eu penso em você.
Tudo bem eu já sei que não tem volta
Mesmo assim deixo aberta a porta
Sei que o mundo gira e numa dessas voltas
A gente se esbarra e continua essa historia
E agora o que é que eu vou fazer
Se em tudo, tudo, tudo, que eu vejo, lembro você
Eu te desejo toda a paz
Te desejo toda a sorte
Mas espero do fundo do peito
Eu te desejo todo amor
Te desejo toda sorte
Mas espero do fundo do peito que você volte
O que é que eu faço pra tirar você da minha cabeça?
Quanto mais eu tento te esquecer
é quando mais eu penso em você.
terça-feira, 2 de abril de 2013
the Cure ( Boys don't cry ) live - mtv unplugged 1991
Boys Don't Cry
I would say I'm sorry
If I thought that it would change your mind
But I know that this time
I have said too much, been too unkind
I try to laugh about it
Cover it all up with lies
I try to laugh about it
Hiding the tears in my eyes
'Cause boys don't cry
Boys don't cry
I would break down at your feet
And beg forgiveness, plead with you
But I know that it's too late
And now there's nothing I can do
So I try to laugh about it
Cover it all up with lies
I try to laugh about it
Hiding the tears in my eyes
'Cause boys don't cry
Boys don't cry
I would tell you that I loved you
If I thought that you would stay
But I know that it's no use
That you've already gone away
Misjudged your limits
Pushed you too far
Took you for granted
I thought that you needed me more
Now I would do most anything
To get you back by my side
But I just keep on laughing
Hiding the tears in my eyes
'Cause boys don't cry
Boys don't cry
Boys don't cry
Garotos Não Choram
Eu diria que estou arrependido
Se achasse que isto faria você mudar de ideia
Mas eu sei que desta vez
Eu falei demais, fui indelicado demais
Eu tento rir disso tudo
Cobrindo com mentiras
Eu tento rir disso tudo
Escondendo as lágrimas em meus olhos
Pois garotos não choram
Garotos não choram
Eu me desmancharia aos seus pés
Mendigaria seu perdão, imploraria a você
Mas eu sei que é tarde demais
E agora não há nada que eu possa fazer
Por isso eu tento rir disso tudo
Cobrindo com mentiras
Eu tento rir disso tudo
Escondendo as lágrimas em meus olhos
Pois garotos não choram
Garotos não choram
Eu diria a você que te amava
Se achasse que você ficaria
Mas eu sei que é inútil
E você foi embora
Julguei mal o seu limite
Fiz você ir longe demais
Te subestimei, não te dei valor
Pensei que você precisasse mais de mim
Agora eu faria qualquer coisa
Para ter você de volta ao meu lado
Mas eu só fico rindo
Escondendo as lágrimas em meus olhos
Pois garotos não choram garotos
Garotos não choram
Garotos não choram
quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013
domingo, 24 de fevereiro de 2013
sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013
terça-feira, 19 de fevereiro de 2013
sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013
domingo, 10 de fevereiro de 2013
segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013
10 dias para melhorar a habilidade interpessoal
Confira 10 dicas para melhorar a habilidade interp...: Ter habilidade interpessoal pode ajudar muito no crescimento da carreira. Entretanto, alguns profissionais encontram dificuldade de dese...
domingo, 3 de fevereiro de 2013
terça-feira, 22 de janeiro de 2013
quarta-feira, 16 de janeiro de 2013
domingo, 13 de janeiro de 2013
sexta-feira, 11 de janeiro de 2013
quinta-feira, 10 de janeiro de 2013
"eu era a carne agora sou a própria navalha ♪"
Existem pessoas que passaram a maior parte de suas vidas sendo o alvo para muitos dardos. Em todo lugar sempre tem aqueles que são os mais criticados, os rejeitados, os que ficam quietos em um canto só observando e escutando os outros falarem deles.
No entanto chega ponto onde não existe condições de suportar toda essa situação, um dia eles cansam de sempre ser o alvo de tudo e começam a atacar também. Porém a revolta de quem um dia sofreu pode tomar proporções enormes e atingir muita gente!
E quando alguém perguntar pra eles o motivo dessa mudança eles vão responder: "eu era a carne agora sou a própria navalha ♪"
sexta-feira, 4 de janeiro de 2013
quarta-feira, 2 de janeiro de 2013
terça-feira, 1 de janeiro de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)
Arquivo do blog
-
▼
2013
(67)
-
►
julho
(11)
- Charlie Brown Jr. - Hoje Eu Só Procuro A Minha Paz.
- Best Friend -- AmyWinehouse --Legendado
- Legião Urbana - 'Angra Dos Reis' (1987)
- Charlie Brown Jr - Minha História Mal Escrita
- Aprenda.
- Charlie Brown Jr - 'Luau MTV' (1999)
- MELHORES FRASES GIL BROTHER (parte 01)
- Radiohead-Creep Live 1997
- 3 homens com Tourette em um feriado pt1
- Não deixe o gigante dormir!
- Detonautas - Quem é você?
-
►
abril
(8)
- Biquini Cavadão - Quanto Tempo Demora um Mês (ao v...
- Natiruts [DVD Acústico No Rio de Janeiro - 2012] -...
- "AMOR LÍQUIDO", resenha de Zygn Zygmunt Bauman
- Ex-Amor - Simone e Martinho da Vila - Som Brasil (...
- Mart'nália - Entretanto
- 02 - O que é que eu faço pra tirar você da minha c...
- Vídeos carregados (lista de reprodução)
- the Cure ( Boys don't cry ) live - mtv unp...
-
►
fevereiro
(11)
- Por Onde Andei - Videoclipe oficial - Nando Reis e...
- Coldplay-The Scientist (Acoustic)
- Natiruts - Fogueria de Desilusão (legendado)
- Noel Gallagher - Sunday Morning Call (Acoustic Ver...
- Rpm - Alvorada Voraz
- Frank Zappa - My Guitar Wants To Kill Your Mama+Wi...
- Charlie Brown Jr. - Só os loucos sabem
- Armandinho - Outra Noite Que Se Vai
- Moby - Why Does My Heart Feel So Bad?
- 10 dias para melhorar a habilidade interpessoal
- Luiz Melodia - Farrapo Humano
-
►
janeiro
(19)
- Queen - Love of my life - legendado em portugues
- ♪ Sei - Nando Reis
- Los hermanos - Veja bem meu bem
- Nando Reis - Muito Estranho - Clipe Oficial
- Acorda Brasil! ...De novo... de novo... e de novo.
- Foo Fighters - Times Like These (Traduzido)
- Onde está você - Tim Maia
- "eu era a carne agora sou a própria navalha ♪"
- CLARICE FALCÃO - OITAVO ANDAR
- Silverchair - Miss You Love
- Savin' Me - Nickelback [HD]
- Bon Jovi - Bed Of Roses
- Bon Jovi - Always
- Los Hermanos - Primavera
- Los Hermanos - A Flor (Video)
- Los Hermanos - Do Sétimo Andar
- Mmm Mmm Mmm Mmm - Crash Test Dummies (Leg. PT/BR)
- Ira e Samuel Rosa - Tarde Vazia
- I ll See You Soon Coldplay
-
►
julho
(11)