Quem sou eu

Minha foto
Leão é respeitado pela honra e não pela juba.

domingo, 8 de agosto de 2010

Senna

Caros Leitores,

Sei que normalmente posto coisas que gosto no blog. Mas hoje estou aqui pra falar de um ídolo, Ayrton  Senna (do Brasil sil sil sil).
E contudo falar sobre velocidade porque como já dizia Senna:

"Somos feitos de emoções, basicamente todos nós estamos procurando por emoções, é apenas uma questão de encontrarmos a maneira com que devemos vivenciá-las." (Ayrton Senna)


há alguns dias atrás fiz uma postagem de um documentário sobre o Senna, pra quem perdeu segue o link abaixo: 


Vídeo do youtube parte 1
Vídeo do youtube parte 2


Cara eu não tenho palavras pra descrever como esse piloto era grandioso. Schumacher  foi campeão mais vezes, porém não como Senna que com carros sem tecnologia foi um dia.


Como e dito no documentário não era qualquer que pilotava um carro sem estabilidade com mais de 1000CV (Cavalos de potência) com uma mão pois o cambio era manual.


Como Senna eu também busco me libertar dirigindo meu carro em altas velocidade. Quando vi que a sua potência máxima já não me passava tanto medo resolvi turbina. agora vou de 0 a 100km em 7s. por enquanto isso ainda me fascina.


Eu sei que a velocidade que fascina é a mesma que mata! é dai?


O que eu quero é ser feliz! não importa o quão errado é! ou o quão certo é! apenas eu sei o que passa na minha cabeça e o que me faz sentir bem. Quando estou acelerando e o ponteiro ultrapassa os 220km/h e o giro ainda continua subindo, é ate difícil de explicar mas é como se tudo ficasse mais lento! eu vejo toda a minha passar diante dos meus olhos em pouco segundos.


Só quem já fez sabe do que estou falando!


busque o que te faça feliz!
não se repreenda por medo do que as outras pessoas vão achar de você.


"Um loko, más um loko consciente.   









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog