Quem sou eu

Minha foto
Leão é respeitado pela honra e não pela juba.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Pra que arquiteto? Deixa que eu mesmo faço!!!


Recebi essas fotos por e-mail outro dia, e fiquei pensando: esses são casos do típico faça você mesmo! rsrs
Tá certo que fazer as coisas por conta própria é muito prazeroso e gratificante. Ver aquele móvel tão sonhado sair das suas mãos, ou aquela parede sem graça ganhar vida com uma textura, tinta ou a feliz idéia que saiu da sua cabeça, mas é preciso saber se em primeiro lugar é viavel, funcional e duradouro.

Veja exemplos do que não deve ser feito! rs






Parede no estilo neo-gambiarra




Galera, dá uma abaixadinha, opa, opa, cuidado aê!



Trono de nível mais alto esse!


















Fiquei pensado horas, mas acho que já sei: é escada para um portal, só pode ser!


Quando a mulherada toda vai ao banheiro juntas...


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog