Advogada descobre traição do marido com melhor amiga, põe vídeo na internet e transforma caso extraconjugal em assunto nacional
- Leia mais: Psicóloga afirma que curiosidade sobre desgraça alheia é algo perfeitamente normal
Veja abaixo a conversa na íntegra. O vídeo possui termos chulos, palavrões e momentos de agressões.
A câmera escondida mostra a conversa se acalorar, na medida em que Vivian lê momentos picantes de mensagens trocadas entre o marido e a amiga (leia alguns trechos da conversa no quadro abaixo). Juliana fica atônita, até que Vivian a agarra pelos cabelos e a derruba de uma cadeira, momento em que o vídeo se encerra.
A gravação com a câmera escondida é o desfecho de um ano de uma investigação particular mantida por Vivian.
Diante das suspeitas de traição, a advogada passou a checar e-mails trocados por seu marido e descobriu que Juliana e ele criaram contas com nomes fictícios para se corresponderem. As mensagens relatam desde encontros sexuais, até eventos em que Vivian, Cícero, Juliana e seu marido Fábio Cordeiro, 39, estiveram juntos.
“Éramos muito unidos. Eles [Juliana e Fábio] são padrinhos de um de meus filhos. Íamos a festas, viajávamos para a praia, sempre juntos. Isso que me revolta mais”, afirmou nesta terça, ao BOM DIA, em conversa no seu escritório, situado a poucos metros da loja de carros do marido Cícero, no Centro. Além da amizade, os casais moram no mesmo condomínio, no Campolim.
Vivian conta que gravou o vídeo e na noite de 29 de junho o colocou em uma área restrita a amigos em seu perfil disponível em um site de relacionamentos da internet. O vídeo foi retirado do ar por Vivian na manhã seguinte, a pedido dos três filhos – com idades 8 e 20 anos – que tem com Cícero.
A gravação, no entanto, foi copiada por dezenas de pessoas e espalhada de maneira viral. O “boom” ocorreu anteontem, quando o vídeo entrou no ranking dos mais assistidos e passou a ser disseminado por links em e-mails.
Com traição confirmada, ela disfarçou
Vivian já havia confirmado o envolvimento entre seu marido e a amiga dois meses antes dela confrontar Juliana. Mesmo assim, permaneceu fingindo que não sabia o que se passava.
A meta, segundo ela, era conseguir juntar mais provas sobre o duplo adultério. “Se meu marido saísse de casa, eu perderia a chance de conseguir mais provas, pois era dentro da minha casa que a maioria dos encontros ocorria”, afirma ao BOM DIA.
As conversas entre Juliana e Cícero confirmam, segundo Vivian, que vários encontros se davam quando a advogada viajava para o apartamento do casal no litoral. Síndica de um condomínio no Guarujá, ela afirma ser obrigada a viajar pelo menos uma vez por mês.
Vivian se recorda que no Dia dos Namorados, em 12 de junho, Juliana e o marido acompanharam a advogada e Cícero num jantar. “Era uma situação muito complicada de lidar, mas me mantive firme. O fato de ser advogada me fez encarar a situação com mais frieza. Consegui fazer com que a parte racional imperasse sobre o lado emocional.”
Vivian diz que embora não tenha planejado a repercussão que o vídeo tomou, não se arrepende. “Gravei para amigos acreditarem que eu não estava ficando louca e que a traição existia. Quando o publiquei, pensei em me vingar, mas também em me resguardar diante de futuras questões judiciais.”
Quem é quem
Vivian Oliveira
Advogada de 34 anos que descobriu o envolvimento do marido Cícero com Juliana, sua amiga e madrinha de um de seus filhos. Vivian gravou o encontro em que conta a Juliana que sabe sobre o caso e postou o vídeo na internet
Cícero Oliveira
Marido de Vivian, teria tido um envolvimento amoroso extraconjugal com a Juliana, a melhor amiga de sua esposa
Juliana Cordeiro
É acusada de ter se envolvido com Cícero. A reportagem a procurou e foi informada que ela não falaria sobre o assunto
Fábio Cordeiro
Marido de Juliana, que também teria sido surpreendido pelo suposto caso da esposa, não quis falar
Nenhum comentário:
Postar um comentário