Quem sou eu

Minha foto
Leão é respeitado pela honra e não pela juba.

domingo, 12 de setembro de 2010

Dor que doí




Sabe quando você tem vontade de fugir pra um local onde ninguém irá te encontrar...
onde não existe nenhuma outra pessoa além de você,
Um lugar onde a dor seja facilmente esquecida, onde as pessoas amam, onde só há verdade
Aquele local calmo, com sons do campo, cheiro da natureza, o gosto da agua mais pura,
o Sol que queima a minha pele fazendo me lembrar de coisas tristes, coisas que eu nem pensava ter feito.
coisas que deveriam esta em seu lugar!
O coração que devia ser segurado e não arrancado as forças, sendo seguro por mãos que tem odio e rancor.
A cabeça que deveria estar limpa, no seu lugar.
Uma mente sem maldade, sem inveja, sem hipocrisia.
fico me perguntando. Será que um dia vamos acordar do sonho da vida, e vamos viver felizes?
Sem dor, sem tristeza. pois a pessoa que vive triste, não vive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog