Quem sou eu

Minha foto
Leão é respeitado pela honra e não pela juba.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Chris Cornell - Black Hole Sun



Buraco Negro do Sol

Em meu olhos

Indispostos

Disfarçados

Como ninguém sabe

Escondem a face

A mentira da cobra

No Sol

Da minha desgraça

Calor fervente

Estancamento de verão

Embaixo da escuridão

O céu parece morto

Chame meu nome

Através do grito

E eu te escutarei

Gritar novamente


(Refrão)

Buraco negro do Sol

Você não vem

levar embora a chuva?

Buraco negro do Sol

Você não vem?

Você não vem?

Você não vem?


Gaguejando

Frio e úmido

Roube o vento aquecido

Amigo cansado

Os tempos se foram

Para os homens honestos

E às vezes são tão longos

Para as cobras

Em meus sapatos

Sonâmbulo

E a minha juventude

Eu rezo para manter

O céu mandando

O inferno pra longe

Ninguém canta

Como você

Nunca Mais


Refrão 2x

Você não vem? (Buraco negro do Sol 4x)


Pendure a minha cabeça

Afogue o meu medo

Até que todos vocês simplesmente

Desapareçam


Refrão 3x


Você não vem? (Buraco negro do Sol 7x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog