Quem sou eu

Minha foto
Leão é respeitado pela honra e não pela juba.

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Kamau - Lágrimas Do Palhaço [ part. Tulipa Ruiz ]

E eu ia cabisbaixo, pensativo
Como se procurasse no chão o motivo
Que ocupasse no espaço de onde roubaram a brisa
A vida quando quer bater não alisa
Se perguntarem se eu to bem, to bem!
Procurando o meu Nirvana como o Kurt Cobain
Mas nein canto, no meu canto confesso
Liberto, deixo extravazar o excesso
Sem tempo pra derramar lamentação
Me esperam lá pra que eu seja a graça da situação
A profissão não me permite ser triste
Afinal é pra alegrar que palhaço existe mas...

Não tenta entender o porquê, nein o porquê e na alegria a tristeza ela vem sorrateira

Amiga e traiçoeira,
Vem pra me livrar
Do mar, desafogar
Meu mundo sem par...

Meu coração se acelera eu penso e agora?

Pra ajudar eu ouço o barulho a chuva piora
Olho ao redor pra saber quem tá comigo nessa
Qual deles se interessa em saber como é que eu tô?
Teve quem desertou, alguns por minha culpa
Mas é aqui que eu to e hoje não vai ter desculpa
Quero calar quem não me quis por aqui
E faz de tudo pra apagar tudo que eu fiz por aqui (Hã!)
Todos tão críticos, não me dão o mínimo de crédito
Na real todos tão sínicos
Querem minha queda, mas não terão
Nada além de ouvir meu nome aclamado em ovação
E são esses momentos que aliviam o karma
Entre o perfume das rosas e a mira da arma de quem...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog