Quem sou eu

Minha foto
Leão é respeitado pela honra e não pela juba.

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

A cada vento....

Cada dia é uma chance pra ser melhor que ontem
O sol prova isso quando cruza o horizonte
Vira fonte que aquece, ilumina
Faz igualzinho o olhar da minha menina
Outra vez, a esperança na mochila eu ponho
Quanto tempo a gente ainda tem pra realizar o nosso sonho
Não posso me perder não
Vários trocou sorriso por dim, hoje tão vagando nas multidão



Sem rosto, na boca o gosto da frustração



To disposto a trazer a cor dessa ilustração
No meu posto, dedico o tempo por fração
Pra no fim não levar comigo interrogação
Ação sem câmera, só luz pra conduzir
Sinceridade pra sentir a alma reluzir
Os inimigo não vai me alcançar, não vai me pegar
Não vai me tocar nem me ofender, eles não pode me enxergar quem dirá me entender.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog