Quem sou eu

Minha foto
Leão é respeitado pela honra e não pela juba.

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Sant - "Dorflex"

Vai doer, vai doer e vai sarar, filho
Vai doer, vai doer e vai sarar, filho
Ninguém se importa com as suas dores no caminho
Mas tu caminhou sozinho, foque em não sair do trilho

Minha dor de cabeça aumenta, mais um Dorflex
Cicatriza as emoções com pomada e fita durex
Parto pra luta, quem me vê diz que eu tô bem
Melhor assim, até porque, se eu perguntar, eles também tão
Se maquiando pro mundo e sorrindo
Meu redor todo mentindo e eu aqui (bem aqui)
Esse costume deve ter vindo de nau pra minha terra
Junto com o mal da guerra
Lembrete: eu não esqueci que o sofrimento tá na entranha do meu povo
E depois de tanto adestrar, uma hora surte o efeito










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog