Quem sou eu

Minha foto
Leão é respeitado pela honra e não pela juba.

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Los Hermanos - De Onde Vem a Calma



De onde vem a calma daquele cara ?
Ele não sabe ser melhor, viu?
Como não entende de ser valente ele não sabe ser mais viril
Ele não sabe não, viu?
Às vezes dá como um frio
É o mundo que anda hostil
Olha esse sorriso tão indeciso tá se exibindo pra solidão
O mundo todo é hostil
De onde vem o jeito tão sem defeito que esse rapaz consegue fingir?
Eu não vou mudar não
Não vão embora daqui
Eu sou o que vocês são
Não solta da minha mão
Não solta da minha mão
Eu vou ficar são
Deus vai dar aval sim, o mal vai ter fim e no final assim calado eu sei que vou ser coroado rei de mim.
Mesmo se for só não vou ceder










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog