Quem sou eu

Minha foto
Leão é respeitado pela honra e não pela juba.

domingo, 22 de abril de 2012

The Beatles - Yesterday - Legendado

OntemThe Beatles
----------------------------------

OntemTodos os meus problemas pareciam tão distantesAgora parece que eles vieram pra ficarOh, eu acreditoNo passado
De repenteNão sou metade do homem que costumava serExiste uma sombra pairando sobre mim
Oh ontemVeio de repente
Por que elaTeve que ir eu não seiEla não me disseEu disseAlgo de errado e agora eu sinto faltaDo ontem
OntemO amor era um jogo tão fácil de se jogarAgora eu preciso de um lugar pra me esconderOh eu acreditoNo passado
Por que elaTeve que ir eu não seiEla não me disseEu disseAlgo de errado e agora eu sinto faltaDo ontem
OntemO amor era um jogo tão fácil de se jogarAgora eu preciso de um lugar pra me esconderOh eu acreditoNo passado




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog