Quem sou eu

Minha foto
Leão é respeitado pela honra e não pela juba.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Biquini Cavadão - Quando eu te encontrar

Quando eu te encontrar  


Eu já sei o que os meus olhos vão quererQuando eu te encontrarImpedidos de te verVão querer chorarUm riso incontidoPerdido em algum lugarFelicidade que transbordaParece não querer pararNão quer pararNão vai parar
Eu já sei o que meus lábios, vão quererQuando eu te encontrarMolhados de prazerVão querer beijarE o que na vida não se cansaDe se apresentarPor ser lugar comumDeixamos de extravasarDe demonstrar
Mas nunca me disseram o que devo fazerQuando a saudade acorda a beleza que faz sofrerNunca me disseram como devo procederChorar, beijar, te abraçar'É isso que quero fazerIsso que quero dizer
Eu já sei o que os meus braços vão quererQuando eu te encontrarNa forma de um CVão te abraçarUm abraço apertadoPra você não escaparSe você foge me faz crerQue o mundo pode acabarVai acabar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog