Quem sou eu

Minha foto
Leão é respeitado pela honra e não pela juba.

terça-feira, 25 de julho de 2017

Steven Tyler - Amazing - Unplugged Aerosmith (Em uma clínica de reabilit...



Letra: Amazing - Incrível


Deixei o certo de fora
E deixei as coisas erradas entrarem
Havia um anjo de misericórdia para me acompanhar por todos os meus pecados



Houve tempos em minha vida
Em que eu estava ficando louco
Tentando caminhar
Apesar da dor



Quando perdi o meu controle
E atingi o chão
Sim, pensei que pudesse partir, mas não pude sair pela porta



Eu estava tão doente e cansado
De viver uma mentira
Eu desejava
Morrer



É incrível
Num piscar de olhos você finalmente vê a luz
Ohh, é incrível
Quando chega o momento, você sabe que vai ficar bem
Yeah, é incrível
E estou fazendo uma oração pelos corações desesperados esta noite



Aquele última tentativa são férias permanentes
E quão alto você pode voar com asas quebradas?
A vida é uma jornada, não um destino
E simplesmente não sei dizer o que o amanhã trará



Você tem que aprender a engatinhar
Antes de aprender a caminhar
Mas eu simplesmente não aguentava aquela pregação de moral










Texto retirado do canal: @lerry xy "

Steven esteve presente numa clínica de reabilitação na Flórida para contar um pouco da sua trajetória ao largar o vício das drogas.

Não é a primeira vez que nosso ídolo dedica seu tempo para fazer algo do tipo, pois vale lembrar que ano passado no Rio de Janeiro ele foi a uma reunião dos Alcoólicos Anônimos, na véspera da apresentação da banda na Apoteose. 

Mas, dessa vez, sua ida a um centro de tratamento para dependentes químicos foi um pouco diferente: Ao lado do amigo de longa data Richie Supa, ele fez uma performance incrível de Amazing, com direito a acompanhamento de teclado, bateria e violino. 

Como todo bom fã sabe, essa música é muito forte para Steven pois fala sobre seus problemas com drogas e a crise do Aerosmith nos anos 80. Apesar de quase não ser mais tocada ao vivo, Amazing é sem dúvidas um dos melhores trabalhos dos Bad Boys From Boston, e que deixa uma mensagem incentivadora para todos que estão passando por qualquer tipo de problema. 

Então, vale a pena conferir essa apresentação e lembrar-se sempre que: "A luz no fim do túnel pode ser você."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog