Quem sou eu

Minha foto
Leão é respeitado pela honra e não pela juba.

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Troubles Will Be Gone

Bem, há uma questão perguntada em algum lugar com todas as respostas dentro

Mas, eu nunca encontrarei a criança antes que ela se vá

Bem, o dia nunca se cumpre, mas há uma luz acesa onde você está dormindo

Então, eu espero algum lugar que os problemas acabarão



Mas, agora, o fantasma está na minha jaqueta e minhas escadas foram construídas pela raiva

Ventando com força, mas termina onde eu fico

Mas, não há rochas, sal ou pregos, eu abaixo meus canhões para não te matar

Simplesmente perdi as palavras para te dizer que estou com medo



E há uma placa para uma colina, a se ver o longe da terra

Bem, a placa te dirá "retorne", se houver uma

Ainda o dia nunca se cumpre, mas há uma luz acesa onde você está dormindo

Então, eu espero algum lugar que os problemas acabarão





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog