Quem sou eu

Minha foto
Leão é respeitado pela honra e não pela juba.

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Sublime Pool Shark Acoustic

Piscina de tubarões

Deitado em minha cama com plástico
Pensando em como as coisas foram legais pra mim
Minha gata gosta de jogar bilhar
Eu estou deitado pelado no meu quarto
Experimentando o dinossauro esta noite
Costumava ser tão legal

Mas agora tenho aquela agulha
E eu posso mexer mas não posso respirar
Eu levo embora
Mas eu quero mais e mais
Um dia eu vou perder a guerra

Deitado em minha cama com plástico
Pensando em como as coisas foram legais pra mim
Minha gata gosta de jogar bilhar
Eu estou deitado pelado no meu quarto
Experimentando o dinossauro esta noite
Costumava ser tão legal

Agora tenho aquela agulha
E eu posso mexer mas não posso respirar
Eu levo embora
Mas eu quero mais e mais
Um dia eu vou perder a guerra






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog