Quem sou eu

Minha foto
Leão é respeitado pela honra e não pela juba.

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Um Barril De Rap - Cadê o Yank

Grita pro mundão que esse aqui é teu lugar

Não vá se humilhar em busca de aceitação

Porque eles não sabem da força que existe em ti

E quando fraquejar lembra que a dor te faz seguir



Então pede perdão pela planta do plano ter tido essa falha

Por cada peça que causa dano sem pedir pausa

Eu vi toda maldade através de um olhar

E como essa verdade poderá te transformar



Eu preciso provar que posso me livrar desse rancor

Enquanto eu cantar não vou parar, vou te propor

Eu sei que existe algo lindo la no futuro

Nós dois contra o mundo, indo rumo a saturno



Para com essa brisa mina, pensa se essa vida vira

Enquanto eu viajo vendo as luzes da avenida

Eu me lembro de tudo, orgulho dos amigos

De cada estúdio, por quem fechou comigo



Eu era cúmplice vitima e testemunha

Recompensa póstuma morri roendo unha

É o nó que dá manter a alma suja

Eu teria mais respostas se vocês pensassem menos nas perguntas



E agora meu som é a luz da casa noturna

Meu sono não funciona

Igual alguns avisos de n fume

Aonde eu leio

Burla!



É algo que me impulsiona







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog